Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Concurso Starloucas





Se você é louca pelo Stardoll e acha que pode ganhar o concurso de beleza do nosso blog?

se inscreva!


É fácil, siga os passos:

1- Siga o blog;
2- Deixe um comentário nessa postagem com o seu nome no stardoll;
3- Mantenha sua doll sempre linda;
4- Sempre que puder passe no nosso blog e comente as postagens.



Pronto, assim você vai participar do nosso concurso...

Será eleita a nova modelo do clube de mês em mês!



Atenciosamente,
Equipe Manhas-Stardoll.

22 comentários:

luiloca disse...

esse blog é o melhor do universo se existir et em marte e eles tiverem blog haaa o manhas é infinitamente infitas veses melhor!mari estou no concurso



by:luiloca♥

Mariana767 disse...

Ok !
Obrigada, saiba que eu posto no blog com muito carinho!

Nara Swan Cullen disse...

Seu blog é muito bonito e legal, parabens!

Eu quero participar do concurso: minha doll se chama NaraPop

Caroline C.R.R disse...

♥ Ameei', olha quero participar: Carol.medoll
tenho outras dolls então vou passar :
Lindsay.rcarol e Caroline.doll quem quizer me add. kisses ♥

Grazinha! disse...

esse blog e d+
eu quero participa meu nome e grazinhafofix
to sempre aki

Anônimo disse...

Valeu!Minha boneca éh ridicula mas é: Misslindaegata1 bjs

Anônimo disse...

Marilindok

Anônimo disse...

Amei os truques!! vocês são D+
Brigado!!! =D beijoos =**

Anônimo disse...

ah se quiser me visitar meu nome é liss.555
Beijoos

mileyxhannah. disse...

meu nome no stardoll é mileyxhannah.
mileyxhannah.
com o pontinho (.)

Anônimo disse...

Meu nome no Stardoll: okyuka

Beijos.
espero que gostem da minha doll, agora que sou SuperStar!

Júlia Canton disse...

Olá meu nome do stardoll é juuu00 minha suíte é cheia de tralha hihihi
bjs
tenho um blog é http://stardolldicasfashion.blogspot.com/
não é tão bom quanto o seu pq o meu não tem truques
mais visitem bjs

Stardoll Moda e gratis. disse...

Olá meu nome é gabriela e no Stardoll sou chamada de gab1999, tenho 10 anos e sou FANATICA POR MODA. Conheci o stardoll desde 2008 e até agora sigo o meu caminho de esforço. Estou com esperança que ganhe porque tbm existem muitas outras medoll mais estilosas que eu, mais com diz a frase: "Esperança é a ultima que morre!".

Anônimo disse...

Oi meu nome no stardoll é naizinha97 quaquer pessoa que quizer me add aceito tá?
BJUS♥

Lara e Isadora disse...

MissLar369

Muito legual essa postagem!

Ana disse...

Bom eu sei que vcs "ralam muuuito" pra fazer esse site funcionar, mas eu acredito na capacidade de vcs, e sim!
Eu vou mandar minha doll...
ana.cullen1999

Espero que gostem...
Ou não, né...

Unknown disse...

ameeiii!!esse site é tudo!!!

Portal Lovato disse...

Ameiiiiiiiiiii o blog de vcs deve ser muito dificil para vcs deixarem este blog assim perfeito !

Quero muito participar do concurso meu nome no stardoll é demisegunda

obs vcs ja tem a minha doll adicionada

Caroline Pontes disse...

Nome da doll: XxGLam0ur
Seu BLOG é perfeitooooo bjss

Anônimo disse...

Ah eu gosteii bastante do blog por isso quero participar do starloucas:*
Não esqueçam de me visitar no stardoll.bjbj

by: _linne

Anônimo disse...

Ola, queria partcipar no concurso
Starloucas....

Adoro vosso blog e não deixem de postar....

Meu nome no stardoll é: Dia.stardoll

esperem que gostem da minha suite e da minha doll

Luhh" disse...

Meu nome no stardoll:lidapper
e ja sou seguidora !!!

Desde: 30/09/09

Starloucas