Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Vestido - GRÁTIS

  1. Mude o proxy manualmente para 217.37.234.33 e porta 80.
  2. Entre em sua conta normalmente no Stardoll.com
  3. Vá neste link: http://www.stardoll.com/pt/cinema/?ID=124
  4. Assista o trailer até o final. Saia do proxy e vá para sua suite e...

 
PRONTO, o vestido estará em sua suíte!

 
P.S: Geente como esses dias eu não estou em casa não teenho como colocar a imagem pra vocês, mais amanhã já estou retornando e vou colocar a imagem. Beiijos, amo vocês.

 
                                                                     Milla934

2 comentários:

Fabiana disse...

Nao estou conseguindo, já tentei variaas x e nada!! Me ajudeeee please!

Mariana767 disse...

Floor, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail que irmeos te ajudar conserteza :D Beiijos.

Desde: 30/09/09

Starloucas