Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

RESULTADO- CONCURSO MANHAS

Geentee, jáá chegamos a uma conclusãão *--* fooi muito dificil, queriamos escolher todas, sei que todas vocês merecem, mais como só podiamos escolher duas ai tãão ela:

1º :
Nome: Vera
Stardoll: miss.katapiha98

Por que você deve fazer parte do manhas?

R= Eu quero fazer parte do manhas porque o manhas é o melhor blog de sempre e vou lá varias vezes ver as novidade.


2º:
Nome: Larissa
Stardoll: laris_ms
 
Por que você deve fazer parte do manhas?
 
R= Porque eu sou totalmente , inexplicavelmente , viciada no stardoll ; estou no stardoll todos os dias , 24 horas .E porque eu amo coisas gratis , e amo NÃO ser superstar ; oq é bem mais divertido, ter amigas de verdade e não só pq vc é superstar . E pq eu entrava todos os dias no manhas pra ver se vcs tinham voltado , e fiquei super feliz quando li esse post ;D
 
Parabééns garotas ;*
 
Vamos fazer um blog bem melhor com vocês (yn)
 
Obrigada a todas que participarão.
 
Fiquem ligadas, pois logo logo irá ter o 1º de muito post's de Lari e Vera *--*
 
Beeijoos.

1 comentários:

Larissa Mattos disse...

Geentee eu toh muito felizz *-* obrigada eu não achei que iria ganhar !

Desde: 30/09/09

Starloucas