Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Entrevista com Sakura_Yamanaka

Olá pessoal, vou fazer uma entrevista digamos... Longa e rápida com Sakura_Yamanaka, começamos... XP.

Eu : Olá's Sakura_Yamana, primeiro fale, qual seu nome real ?
Sakura : Mariah Clara
Eu : Tenho uma amiga que gosta do seu estilo e se chama Mariah, rsrs, prosseguindo, e como começou o stardoll ?
Sakura : bem, começei como uma simples doll meio que viciada em mangás (sou até hoj kk ), virei SS ..
fiz grandes amizades até que conheci o Scene Kid, e simplesmente adotei o estilo *--* 
Eu : shuashuashua, e antes, qual era seu estilo ?
Sakura : estranho, mas Nerd auehueh 
Eu : Percebi pela blusa que está usando hoje
Sakura : Ele lembra meu passado, adoro os Nerd'
Eu : Continuando... Bem, como achou o stardoll ?
Sakura : em um site de jogos online: ojogos.com 
Eu : Essa é pra finalizar, se você fosse dona do stardoll, por exemplo, ele seria o sakuradoll, rsrs, oque mudaria ?
Sakura : kk, não acho que continuaria sendo Stardoll, mas com mais variedades de roupas de desnhos japoneses e roupas não SS ;) 
Eu : Obrigada :D 
Sakura : Nad's ;3 Bjkãs
 

0 comentários:

Desde: 30/09/09

Starloucas