Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Entrevista com FamosaDemitri

L - Eu
F- Famosa Demitri 


L- Oi ! Alegre em ser entrevistada ?
F- Sim
L- Bem, qual seu nome real ?
F- Lucy
L- Lindo nome *-*, e sua idade ?
F- 13
L- Lucy, se você fosse dona do stardoll, oque iria mudar e oque iria deixar ?
F- Eu não ia mudar nada e deixaria tudo
L- Porque ?
F- Porque eu gosto do stardoll assim
L- Uhuuuu ! Belo descurso, rsrs, como achou o stardoll ?
F- Uma amiga me indicou
L- Para finalizar... Porque colocou seu nome de FamosaDemitri ?
F- Famosa foi de bobeira nem sei porque coloquei rsrs e Demitri é pq gosto da Demi Lovato *-* 
L- Rsrs, Obrigada :D
F- Denada *-*

3 comentários:

Maine disse...

Eu acho q o rosto é de algum da banda RESTART...

Bruna disse...

O rosto é do Pe lanza, o cabelo é ada Lady Gaga e o corpo não tenho certeza, mais vou chutar, acho que é da Britney Spears

Anônimo disse...

aff menina boba quem essa afinal é uma superstar normal como todas menina boba e que blog sejam mais criativos esse blog nem fala de truque nenhum

Desde: 30/09/09

Starloucas