Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Simple Plan

Geentee , lembram que eu falei que estava tentando conseguir os items com uns proxys , tentando achar o clube ? Então eu desisti de usar o proxy , e usei o site do ano passado , e.. DEU CERTO ! Agora eu estou tentando achar um jeito de conseguir a penteadeira , lembram? a verde :
Booom , o item é esse :
2) No lugar de xxxxxx , digite o seu numero de integrante.
(Para saber seu numero de integrante , clique em minha conta , em baixo da sua foto e o numero vai estar no 'quadradinho' 'configuração )
3) Preencha as informações , não precisam ser reais , mas teem que fazer sentido , tipo vc não pode colocar no campo E-mail "sdhfkdh@jkfhsfhs" !
4) Clique em 'Submit' e ...
PRONTO !
Beijoos , Larissa :*

0 comentários:

Desde: 30/09/09

Starloucas