Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Alice in Wordeland ! (-GRATIS ! )

Trailer :
 
Dollhttp://www.stardoll.com/es/dolls.php?id=1377
Vestido ' Rainha de Copas' GRATIS !
1) Entre no proxy : www.014.ca
3) Faça login ( Fique um pouquinho na pagina) , e ...
PRONTO ! 
Flor Falante GRATIS ! 
A flor está na primeira pagina do Suite Shop , e para consegui-la , é só clicar em 'comprar' 
Também estão a venda o Coelho Branco e o Gato :


Será que teremos as roupas da Alice ? Tomara *cruza os dedos* !
Beijos , Lariissa :* 

6 comentários:

Rosana Ramos disse...

OMG ! Morriii , com todas essas coisas da alice ! Eu simplismente amei esse filme e estou rezando pras roupas virem tbm ! Amoo , esse blog é sempre o primeiro apostar tudo ! Beijos , Rosana !

Sheila Ramos disse...

Geente , OMG ! é oq eu diga ! Vcs simplisemente são as melhores , eu tbm amo esse filme ! E se essas roupas não virem , eu siplismente vou grita " Cotem a cabeça " ! Beijoooosss *-* Sheilaa !

Anônimo disse...

OMG ³ , Ameii esse vestido , eu sou totalmente TEAM RAINHA DE COPAS ! Eu acho a Alice tãão chata , mas eu tenho que reconhecer , as roupas delas (de epóca) São lindass ! Tomaram que venham ! Beijoss , Lilian !

Anônimo disse...

Geente , brigaaada , ameiii esse vestido , e flor eu ja sabei , mas velw msm assim ! :* Vitória !

Larissa Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oiii eu amo esse blog e consgi esse esse vestido consegui outro tbm bjss ah meu nome é ana julia e no stardoll eu tenho duas a ana-figueira e a ana-julia-f-s-

Desde: 30/09/09

Starloucas