Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Antes e Depois !

Geente , eu realmente nunca liguei para essas coisas de antes e depois , maas hoje eu encontrei uma doll , que realmente me assustou ! Eu acho que ela é beem louca criativa . Eu fiz uma "transformação" nela , e eu tentei ao maximo , manter um estilo beem diferente , e ao mesmo tempo fugir do exagero que eu acho que é o maior erro dela . Essa coisa que ela tem na cara , que parece aquelas coisas de faroeste é um moooonte de coraçãozinho rosa que deu um baita trabalho pra tirar . Boom olhem , e comentem oque vocês acharam da transformação :
Geente lembrando que nessas transformções eu não tenho a intenção de ofender a doll transformada!
O nome dessa doll é RioT_girL69 , para vista-la clique aquiê !
Beiijos , Larissa !

0 comentários:

Desde: 30/09/09

Starloucas