Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Presente Final do 'Festival de Surpresas'

(ps.desculpa a demora, maas eu estava esperendo imagens ! a minha prima completou hj e me envio as imagens =DD)
Geente , o presente final é esse cenário . Siiiim , somente esse cenário .
O Stardoll realmente devia ter caprichado mais no presente , quem completou tudo , como a minha prima , gastou 800 stardollars ! O interior é lindo , claro, maas será que vale 800sd ?
Eu realmente acho que mereciamos MAIS !
beiijoss , Larissa *--*

2 comentários:

Rosana disse...

Eu achei o cenário lindo , maaaas , eu completei essa bagaça , e sim , gastei 800 sd ! Eu tbm acho que mereciamos mais !

Anônimo disse...

esse blog nao eh bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desde: 30/09/09

Starloucas