Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

Atualizando !

Oiee amores ! Desculpas ter ficado sem postar , é que eu já entrei de férias , e fui passar uns dias no sítio, e sabe , né? Não tem net =X Enfim , atualizando tudo aqui , agora !

Geente , eu realmente acho que o Stardoll está fazendo de TUDO pra trazer novos membros, eu estava carregando umas fotos nesse site : http://www.imagebam.com/ e me deparei com esse anuncio :
 

-Gratis ! Casaco Moxie Girls

1) Vá para : myproxy.ca
2) Na barra digite : http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=156
3) Faça login e ...
PRONTO!

Biquine e Quadro GRATIS !
3) Faça login 
4) Troque 'view' por 'finish' e ...
PRONTO !

Cachorro Como Cães e Gatos GRATIS !

1) Vá para: www.goproxing.com/
3) Faça login
4) Clique no cachorro e ..
PRONTO !

Loja Cats & Dogs
É uma loja patrocinada pelo filme : Como Cães e Catos 2 ! Eu assisti o 1 quando era pequeninha, não lembro quase nada :~
A loja pelo que parece , não veio pro Brasil =x
Então , se vc quiser comprar as coisas clicar aquiê !
E tem esse gatinho que custa 0sd ! Então é só ir e comprar !
Gato como Cães e Gatos GRATIS !
Então é issso , beiijos Larissa ;*

0 comentários:

Desde: 30/09/09

Starloucas