Rss Feed

Páginas

Blog Criando Moda :]

Blog Criando Moda :]
www.criandomoda.blogspot.com

=X

Amrs , eu quero pedir desculpas, eu simplismente não tenho achado tempo pra postar =/ Eu fui viajar e não achei uma lan house decente pra eu postar, eu sei que é orrivel ficar tanto tempo desinformada , maas que quero que saibam que eu realmente faço de tudo pra manter esse blog atualizado, mas é muito dificil manter sozinha , e é uma responsabiliade também, e eu realmente não tenho conseguido conciliar tudo. Bom, agora eu estou de férias e espero voltar a postar todos os dias *-* Atualizando TUDO ai em baixo :

                                                                     Animalesco
Clique aquiê e clique em adote-me!

Killah Shop
"Nova" loja no plaza, eu achei beem carinha =B

Atualização
Agora a loja Splendid está na categoria 'Starfashion'

Gato feinho Gratis
1) Vá para : goproxing.com
3) Faça login e...
PRONTO !

Rosa Vermelha Gratis
1) Vá para : http://www.4proxy.de
3) Faça login
4) Troque 'view' por 'finish' e ...
PRONTO !

Garden Variety
A loja Garden Variety tem uma nova linha de flores toda romantica *-*

Então é isso amrs, eu não prometo que vou conseguir manter atualizado, maaas , prometo que vou tentar .-.
Beiijos , Lariissa :*





0 comentários:

Desde: 30/09/09

Starloucas